Rejuvenescimento

💠Rejuvenescimento, o que é preciso saber?

🔹A partir dos 25 anos a nossa pele já começa a sofrer os primeiros sinais do envelhecimento, aos 40 esse processo acelera, pois o colágeno natural começa a perder a elasticidade e deixa a pela mais fina e flácida. E sofremos alterações dos componentes estruturais da face, como hipotonicidade muscular, diminuição do volume com a reabsorção óssea e elasticidade da pele.

💠O principal e super importante cuidado diário que se deve ter, desde muito cedo, é usar filtro solar. Mas hoje em dia, além do filtro, existem muitas opções de cosméticos e procedimentos para ajudar no rejuvenescimento.

🔹Para cada caso existe uma ou mais opções de tratamento especifico para cada objetivo, métodos específicos que compensam a perda do tônus muscular, reposicionam a pele e os compartimentos de gordura, realocando-as em posição original para um resultado mais saudável e natural, além de dar volume às regiões necessárias.

💠A maioria dos procedimentos de harmonização facial são estimulantes de produção de colágeno, que cai consideravelmente a partir dos 30 anos e com isso os sinais de envelhecimento vão se atenuando cada vez mais.

🔹Mas conforme falamos, cada caso é um caso, por isso é essencial fazer uma avaliação e realizar qualquer tipo de tratamento e/ou procedimento por orientação de um profissional capacitado da área de harmonização.

💠Quem quiser já começar a se cuidar, passar por uma avaliação e saber qual tipo de procedimento é ideal para o seu caso, é só marcar uma consulta aqui na clínica com a Dra. Claudia Bustamante.

Deixe um Comentário